Eder Mineiro solicita melhorias na infraestrutura e limpeza em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pedido inclui reforma do pátio da Secretaria Municipal de Saúde e limpeza de rua no Conjunto Residencial Ipiranga

Na última segunda-feira, 19 de junho, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) realizou a 15ª Sessão Ordinária do ano. O encontro teve como local o Cine São Pedro, devido às obras de melhoria em andamento na sede do legislativo municipal. Durante a sessão, o vereador Eder Mineiro apresentou indicações solicitando melhorias em diferentes pontos da cidade.

Eder Mineiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira solicitação do vereador é direcionada ao prefeito, no sentido de determinar a reforma e manutenção do pátio da Secretaria Municipal de Saúde, onde são estacionadas as ambulâncias. Além disso, Mineiro pede também a realização da poda de árvores no local. Essas medidas visam garantir um ambiente adequado para o armazenamento e a pronta utilização das ambulâncias, contribuindo para o atendimento eficiente dos serviços de saúde no município.

Em sua segunda indicação, o vereador solicita ao prefeito que determine a limpeza da Rua José de Toledo Campos (Rua 15), localizada no Conjunto Residencial Ipiranga. O ponto de ônibus próximo à rotatória apresenta acúmulo excessivo de terra, o que causa transtornos, especialmente durante os períodos chuvosos. Essa situação dificulta o acesso e uso do ponto de ônibus por algumas pessoas, como cadeirantes. A limpeza e remoção da lama serão essenciais para garantir a acessibilidade e o conforto dos usuários do transporte público.

As indicações apresentadas pelo vereador Eder Mineiro refletem a preocupação com a qualidade da infraestrutura urbana e a necessidade de limpeza adequada em Taquaritinga. Espera-se que as autoridades municipais avaliem esses pedidos e adotem as medidas necessárias para atender às demandas da população, promovendo assim uma cidade mais funcional e bem cuidada.

Compartilhe esta notícia: